quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Os signos deram um jantar...
O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batatas fritas e refrigerantes.
O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquela receita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperando uma ocasião especial, e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.
O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou.
O Canceriano foi para a cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito amor e serviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo, não ganhou sobremesa.
O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente para o canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.
O Virginiano abriu o frigorifico, que estava cheia de sobras. O jantar acabou sendo umas sandes e pastas para pôr nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade, e estava uma delícia.
O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.
O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais pimenta que comida indiana. Quem teve coragem, provou e acabou passando mal. Quem não teve coragem, perdeu uma comida alucinada que até era gostosa.
O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas fixes e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.
O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado, porque todas as vezes que tem jantar na casa dele é o mesmo prato. O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo, ficou sem sobremesa.
O Aquariano esqueceu-se do jantar. O pessoal chegou, e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobras dele. Todo mundo se divertiu.
O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso.
[Autoria desconhecida]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário